Páginas

BEM VINDOS !!!!!

BEM VINDOS!!!
Esse blog é dedicado às pessoas que amam a Moda , Cinema e acreditam que viajar , conhecer novos lugares e culturas é uma das melhores coisas do mundo, assim como eu.
Vou sempre dar dicas , trazer curiosidades e falar sobre as novidades destes assuntos que tanto gostamos .

Além disso coloquei aqui um bazar com várias peças super bacanas que estão bem baratas , é só clicar acima na página "BAZARZITO" para conferir ! Vale a pena !

Estou super aberta aos comentários e sugestões de todos !!

Um grande beijo

Paty

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

THE NEW AGE

Oi pessoal tudo bem ????
Minhas tias, minha mãe, as amigas delas, etc. sempre me perguntam o que podem vestir aqui ou lá, e como estar atual sem extrapolar.
Olha, admiro muito as jovens senhoras de hoje pois a cada dia estão mais lindas, se cuidam muito, e vi em diversos casos que se cuidam e fazem mais esporte do que nós mais novas... um exemplo!!!
E notamos isso por aí, diminuiu muito o número de mulheres e homens antes considerados mais velhos, e foram também desaparecendo as grandes diferenças de idade...e sempre é bacana estar na moda e ser moderno !!!!
Mas é óbvio que há um bom senso e limites, assim como para as mais novas.
O que é importante é não deixar nunca de ser inusitada, misturar cores, tecidos e usar sim elementos e shapes da tendência de acordo com o seu corpo .


Abaixo, respectivamente, ícones lindas e simpáticas como Angela Viera, Jane Fonda, Meryl Streep e Sophia Loren mostram que idade não quer dizer nada !!!!!!!



Beijos e até a próxima !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário