Páginas

BEM VINDOS !!!!!

BEM VINDOS!!!
Esse blog é dedicado às pessoas que amam a Moda , Cinema e acreditam que viajar , conhecer novos lugares e culturas é uma das melhores coisas do mundo, assim como eu.
Vou sempre dar dicas , trazer curiosidades e falar sobre as novidades destes assuntos que tanto gostamos .

Além disso coloquei aqui um bazar com várias peças super bacanas que estão bem baratas , é só clicar acima na página "BAZARZITO" para conferir ! Vale a pena !

Estou super aberta aos comentários e sugestões de todos !!

Um grande beijo

Paty

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MISSONI para Target

Pessoal, muitas vezes recebo e-mails super interessantes de pessoas com news do mundo fashion e, sempre que puder, também quero dividir com vocês. 
Pois é, recebi uma dica fresquinha e que adorei.
O blog fashionista, que é um dos meus favoritos(está na minha lista de blogs como dica), anunciou o novíssimo look book da coleção Missoni para a Target, acredita ? Tem produtos para vários segmentos, como o feminino, kids, baby, home, beach ... E as peças estão lindaaaaaaaaaaaaaaasssssssss!!!!!!!!!
A coleção está disponível na loja, e também online, e permanecerá até o dia 22 de outubro.
Quem for viajar, mora fora ou conhece alguém por lá, vale a pena conferir.

Dá só uma olhada :

FEMININO






PRAIA


INFANTIL ( olha que fofoooo )




ACESSÓRIOS ( só eu to pirando ????) 

 



 


- Acessórios adultos e infantis


- Sapatilha adulta e infantil

MISSONI HOME ( pronto surtei :) !!!! )


Alguém me explica o que é essa bike fofaaaa??????







Espero que tenham curtido como eu !!!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário