Páginas

BEM VINDOS !!!!!

BEM VINDOS!!!
Esse blog é dedicado às pessoas que amam a Moda , Cinema e acreditam que viajar , conhecer novos lugares e culturas é uma das melhores coisas do mundo, assim como eu.
Vou sempre dar dicas , trazer curiosidades e falar sobre as novidades destes assuntos que tanto gostamos .

Além disso coloquei aqui um bazar com várias peças super bacanas que estão bem baratas , é só clicar acima na página "BAZARZITO" para conferir ! Vale a pena !

Estou super aberta aos comentários e sugestões de todos !!

Um grande beijo

Paty

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Natureba no Itaim !

Gente, nos dias de hoje uma vida mais saudável é importante para todos.
Como sabemos, a alimentação, assim como uma boa noite de sono ( não que eu seja um ótimo exemplo nestes quesitos, com essa vida louca ), nos deixa mais jovens, melhora a pele, cabelo, humor... enfim, melhora a vida !!!!!!
E achamos por aí vários lugares ótimos e com opções deliciosas e light para manter qualidade em nosso dia a dia.
Uma destas opções, que tive o prazer de visitar novamente, é a Madureira Sucos na João Cachoeira, no Itaim. O lugar é uma graça, os garçons são super atenciosos e o cardápio é bem completo, com sucos, lanches, sopa, frutas, açaí, etc. Lá tem dois andares, no primeiro come-se no balcão, mais informal, caso seja para um lanche natural e um suquinho rápido, mas se o caso é relaxar e curtir, vale ficar no segundo andar, onde tem mesas, a música é mais alta e o lugar é aberto... Uma delícia !

Vejam :

1o Andar




2o Andar



Olha a bike do delivery que fofa !



Beijitos!!!!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário