Páginas

BEM VINDOS !!!!!

BEM VINDOS!!!
Esse blog é dedicado às pessoas que amam a Moda , Cinema e acreditam que viajar , conhecer novos lugares e culturas é uma das melhores coisas do mundo, assim como eu.
Vou sempre dar dicas , trazer curiosidades e falar sobre as novidades destes assuntos que tanto gostamos .

Além disso coloquei aqui um bazar com várias peças super bacanas que estão bem baratas , é só clicar acima na página "BAZARZITO" para conferir ! Vale a pena !

Estou super aberta aos comentários e sugestões de todos !!

Um grande beijo

Paty

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MARCAS LUXO CHEGAM AO BRASIL !

Pessoal, demorei um pouco mas voltei!! Estava viajando por aí, fuçando as tendências...
Enfim, vamos ao que realmente importa, o assunto de hoje .

O Brasil como sabemos, apesar desta turbulência, está sob os olhos do mundo todo, e nos últimos anos várias marcas de alto luxo aterrizaram por aqui, colocando nosso país em destaque .
Não podemos, então deixar de mencionar os gigantes Iguatemi e Cidade Jardim (JHSF), que são os grandes responsáveis por isto, que duelam constantemente para provar quem traz a melhor marca.
E quem ganha???? Nós !!!!


O Iguatemi é o ícone de luxo no Brasil e está sempre cheio de gente bacana. É um dos metros quadrados mais caros do mundo e conta com lojas como a Chanel, Ferragamo, Bally, Zegna, Louis Vuitton, Missoni, Gucci, Loubotin, Diane von Furstenberg, Tiffany, D&G, Armani, Bulgari , entre outras.
A revitalização do shopping é contínua e sempre temos boas surpresas.


Em 2012 chega o JK Iguatemi , também do grupo, com um mix de lojas de dar inveja... Bottega Veneta, Gucci para homens, Stella McCartney, Goyard, Burberry, Diane von Furstenberg, Versace, Lanvin , Balenciaga, a britânica Top Shop e muitas outras.


O grupo JHSF foi competentíssimos na escolha e negociação das marcas de luxo do Cidade Jardim e o shopping, de arquitetura baseada no famoso Bal Harbour de Miami, conta com a única Hermès da América Latina, Chanel, Pucci, Jimmy Choo, Longchamp, Rolex . Estão concluindo as negociações com a primeira Dior em shopping do Brasil,,pasmem, com a Balmain e Prada, com a Cartier, Gucci, Tod's, com a brasileira Issa, além de uma mega store da Louis Vuitton no lugar de um dos andares da Daslu .
E mais, estão planejando para 2013 um modelo enxuto de shopping na Haddock Lobo .

E aguardem news, pois a luta continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário