Páginas

BEM VINDOS !!!!!

BEM VINDOS!!!
Esse blog é dedicado às pessoas que amam a Moda , Cinema e acreditam que viajar , conhecer novos lugares e culturas é uma das melhores coisas do mundo, assim como eu.
Vou sempre dar dicas , trazer curiosidades e falar sobre as novidades destes assuntos que tanto gostamos .

Além disso coloquei aqui um bazar com várias peças super bacanas que estão bem baratas , é só clicar acima na página "BAZARZITO" para conferir ! Vale a pena !

Estou super aberta aos comentários e sugestões de todos !!

Um grande beijo

Paty

sábado, 27 de agosto de 2011

TOP TRENDS III

MACACÕES / JUMPSUITS



Meninas, mais uma super tendência para este verão : os macacões. Curtos e longos  , modelos em manga curta,longa, tomara-que-caia ou sem manga .Enfim, eles vem com tudo e estão lindos! Já estão nas ruas do mundo todo, aqui no Brasil e continuam nas passarelas.
O macacão também é escolha para o look de muitas famosas. Mas cuidado , não é para todo mundo.
Não é um modelo fácil de usar e que valoriza muito o corpo, precisa estar com tudo em cima !

Vejam abaixo o exemplo da Kim Kardashian (foto do meio). O modelo é cheio de drapeados e em um tom claro.Como ela tem um corpo bonito mas com curvas, não ficou legal e engordou . Sua irmã à esquerda e o modelito à direita ficaram ótimos :


Já estes modelos abaixo estão ótimos !!!! Ficou bem bacana nelas e a Hilary Duff ( meio) que sempre opta por modelitos mais sexies, ficou linda e chique:


Nos modelos abaixo não acho que valorizou a Katie Holmes à direita ( marcou o quadril, barra arrastando, sem acessórios algum ) e nem a Heidi Klum à esquerda ( não valorizou nem os seios e nem o quadril ). A cor é super chique mas se não for usada corretamente pode apagar qualquer um, até as duas que são lindas:


Achei o da Jennifer um pouco too much, mas ela é sempre over . O modelo do meio está super mal arrumado. Uma calça de boca larga destas para se usar com uma anabela deve ser comprida, e o decote do busto está com uma modelagem bem ruim. Já o lilás está lindo e adoro com o cabelo preso e um cinto bem fino:


E nas passarelas:



- Malandrino / BCBG / Jill Stuart


- Rochas / Rachel Zoe / Dior



- Jill Stuart / Louis Vuitton

Nas Lojas :


 - Top Shop / BCBG / BGBG


- Zara



Beijos e até mais !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário